fbpx
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

PERGUNTAS FREQUENTES

As inscrições poderão ser realizadas pelo site: (em breve link de inscrição) até o dia 18/09/2023.  Após essa data, somente no local.

Sim, confira a seguir os descontos para compra em grupo:

De 3 a 4 pessoas – 5% de desconto.

De 5 a 9 pessoas – 10% de desconto.

Acima de 10 pessoas – 15% de desconto.

Sim. O desconto será de 50% do valor total, mediante a apresentação obrigatória de um comprovante. No caso de estudantes, aceitaremos: carteira escolar, cópia do histórico escolar ou boleto do mês vigente, junto ao documento com foto. Para a categoria idoso, basta apresentar documento com foto.

O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito (parcelado em até 3x), cartão de débito, pagseguro ou boleto bancário. Nos dias do evento, o pagamento poderá ser feito com cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro.

Boleto: O boleto é gerado automaticamente após a inscrição, sempre com data de vencimento para 6 dias, após a inscrição. Para imprimi-lo, acesse o sistema utilizando seu login e senha. O pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária, lotéricas, caixa rápido ou pela internet, até a data do vencimento. Após essa data, o pagamento deve ser realizado somente no Banco Itaú. A inscrição só será confirmada após a compensação do boleto.

Cartão de Crédito: O pagamento é disponibilizado para cartões de crédito visa ou master em até 3x sem juros. A confirmação da inscrição é feita logo após a autorização da operadora do cartão.

Para alteração de vencimento entre em contato com Dayane Santos dayane.santos@fieramilano.com.br.

Após o preenchimento das informações do congressista, informe que o pagamento será realizado pela empresa, escolhendo a opção “outro sacado” e preencha os dados cadastrais da sua empresa. Automaticamente a cobrança será emitida como pessoa jurídica.

O pagamento pode ser feito através de empenho, para isso entre em contato com Dayane Santos pelo e-mail: dayane.santos@fieramilano.com.br

Sua inscrição será cancelada automaticamente, não acarretando cobrança de valores em seu nome.

Não, a inscrição é pessoal e intransferível.

Sim. transferências serão permitidas até o dia 13/09/2023. Envie sua solicitação para o e-mail congresso@congressoecoenergy.com.br ou por telefone: (11) 5585-4355 / (11) 3159-1010.

Não serão aceitas transferências de inscrições durante os dias do evento.

Cancelamentos serão aceitos até o dia 13/09/2023.  Envie sua solicitação para o e-mail congresso@congressoecoenergy.com.br ou por telefone (11) 5585-4355 / (11) 3159-1010. Os reembolsos serão realizados após o congresso, com um desconto de 20% de taxa administrativa.

Não serão aceitos cancelamentos durante os dias do evento.

Caso não possa comparecer, você pode solicitar o cancelamento da inscrição até o dia 13/09/2023 pelo e-mail congresso@congressoecoenergy.com.br ou telefones (11) 5585-4355 / (11) 3159-1010. Os reembolsos serão realizados após o congresso, com um desconto de 20% de taxa administrativa.

Não serão aceitos cancelamentos durante os dias do evento.

Em razão do disposto na legislação do Município de São Paulo a organizadora do evento não emite notas fiscais para documentar a venda de ingressos para congressos e apresentações realizados em seus eventos.

De acordo com o previsto no art. 37 do Decreto nº 53.151/2012, os: “bilhetes, ingressos ou entradas utilizadas pelos contribuintes do Imposto para permitir o acesso do público ao local do evento, inclusive os gratuitos, de emissão obrigatória pelos prestadores de serviços de diversões públicas, são considerados documentos fiscais para os efeitos da legislação tributária do Município”.

Dessa forma, para fins fiscais, os ingressos emitidos no momento da compra são considerados documentos fiscais aptos a comprovarem a ocorrência da prestação dos serviços oferecidos pela organizadora.

Desse modo, tendo em vista que não há previsão legal que autorize a emissão de nota fiscal concomitante à emissão de ingressos, a organizadora informa, para os devidos fins, que o ingresso por ela emitido constitui o documento fiscal previsto em lei para documentar seus serviços pertinentes aos congressos.

O evento será realizado no WTC Events Center, o mais completo centro de eventos da América do Sul, localizado na Av. Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, São Paulo, Brasil – 04578-903.

Veja como chegar até o WTC Events Center.

Mais informações em breve.

Sim, a região dispõe de táxis e carros por aplicativo. O uso destes serviços é de total responsabilidade do visitante.

Veja como chegar até o WTC Events Center.

Sim, o WTC Events Center possui um estacionamento coberto com capacidade para 1.700 vagas cobertas além de serviço de Vallet. O CENU, complexo anexo ao WTC, possui mais 3.700 vagas com acesso coberto ao WTC Events Center.

Confira as opções e facilidades do WTC: https://www.wtceventscenter.com.br/facilidades/

O aeroporto mais próximo do evento é o aeroporto de Congonhas (CGH).

A Venice Turismo é agência oficial do Congresso Ecoenergy e oferece TARIFAS ESPECIAIS em passagens e hospedagem aos seus participantes. Para saber mais, acesse: www.veniceturismo.com.br ou ligue para: (11) 3087-4747.

No dia do evento, dirija-se ao guichê de atendimento e apresente um documento original com foto.

No caso de perda, será necessário solicitar uma nova no guichê de atendimento, mediante o pagamento da taxa de emissão. Em caso de roubo, apresente o Boletim de Ocorrência.

Sim, o certificado estará disponível para download no sistema do congresso. Utilize o mesmo login e senha da inscrição para acessar.

Sim, haverá guarda-volumes na entrada do evento. Valor: R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por volume.

Não, somente maiores de 16 anos podem participar do Congresso, desde que realizem a compra da inscrição.

O prazo máximo para cancelamento do Congresso Ecoenergy é até dia 13/09/2023. Se você perder essa data, a situação será avaliada caso a caso. Documentos que justifiquem a sua ausência no Congresso, poderão ser solicitados.

Acesse sua área no evento, no menu superior esquerdo clique em MINHAS INSCRIÇÕES > PEDIDOS > BOTÃO ENVIAR COMPROVANTE abaixo de cada compra realizada.

Clique no botão entrar no canto superior direito do site, digite seu e-mail e clique em “esqueci minha senha”.

Para visualizar o boleto, é necessário desbloquear os pop-ups do seu computador. Verifique as configurações e clique no botão “pagar agora”.

Acesse sua área no evento, no menu superior esquerdo clique em MINHAS INSCRIÇÕES > PEDIDOS > CLIQUE NO BOTÃO PAGAR

Se a sua dúvida não estiver aqui, entre em contato pelo e-mail: congresso@congressoecoenergy.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
en_USEN